Inglês
Espanhol
Português
Francês
Italiano
Alemão
Chinês
Japonês
Cursos

Curso Wizard | Inglês

Seu Inglês na ponta da língua

Para a vida profissional, pessoal, para o trabalho ou lazer, o inglês é, definitivamente, um idioma essencial para a vida contemporânea. É por isso que, na Wizard, você encontra o jeito mais fácil e rápido de aprender a língua mais falada do mundo!

Cursos
Cursos

Curso Wizard | Espanhol

Seu Espanhol na ponta da língua

O aluno terá sete estágios no curso convencional da Wizard. A revolucionária metodologia de ensino Wizard se fundamenta em avançadas técnicas de neurolinguística, capazes de fornecer toda a base e estímulo para o melhor aprendizado de um idioma. Desde a primeira aula você já tem a experiência de conversação na língua espanhola.

Cursos
Cursos

Curso Wizard | Português

Seu Português na ponta da língua

Os estrangeiros que chegam ao Brasil têm o melhor caminho para aprender o idioma Português: nas escolas Wizard. O curso possui três estágios e se fundamenta em avançadas técnicas de neurolinguistica.

Cursos
Cursos

Curso Wizard | Francês

Seu Francês na ponta da língua

As aulas de Francês nas escolas Wizard têm ingredientes diferentes. Desde a primeira aula, os alunos praticam a conversação no idioma. São 5 estágios disponíveis para atender as necessidades e os anseios dos alunos. Aulas de manhã, à tarde e à noite.

Cursos
Cursos

Curso Wizard | Italiano

Seu Italiano na ponta da língua

A conceituada metodologia Wizard também foi desenvolvida para ensinar o idioma Italiano, tanto para atender às necessidades profissionais dos alunos quanto para atender a grandiosa colônia italiana no Brasil. O curso de Italiano da Wizard possui 5 estágios.

Cursos
Cursos

Curso Wizard | Alemão

Seu Alemão na ponta da língua

A Wizard disponibiliza 5 estágios para o curso de Alemão em todas as suas unidades. Com certeza você encontrará um curso capaz de atender perfeitamente às suas necessidades. Desde a primeira aula você já tem a experiência de conversação na língua alemã.

Cursos
Cursos

Curso Wizard | Chinês

Seu Chinês na ponta da língua

Em 2008, a Wizard percebeu a necessidade das pessoas em falar estas línguas em virtude da expansão econômica da China e do alto consumo de produtos industrializados vindos de países orientais. O curso de Chinês está disponível em 5 estágios e foi desenvolvido através do sistema fonético Pinyin, praticando o ensino correto da pronúncia das palavras.

Cursos
Cursos

Curso Wizard | Japonês

Seu Japonês na ponta da língua

Desde 2008, a rede Wizard disponibiliza, em todas as suas escolas, o revolucionário curso de Japonês. São cinco estágios que visam atender os alunos que atuam em empresas orientais ou que possuem contatos de negócios com países orientais, além de desenvolver a conversação para quem vai viajar ao Japão.

Cursos

Cursos

Português

Seu Português na ponta da língua

POR QUE ESTUDAR PORTUGUÊS?

O crescimento da economia brasileira e a maior presença de multinacionais no país aumentaram o interesse de estrangeiros em aprender a língua portuguesa.

Enquanto europeus e americanos enfrentam altas taxas de desemprego e risco de recessão, o Brasil se tornou o país da moda no exterior –e a língua portuguesa está cada vez mais pop.

Na última década, o número de inscritos no Celpe-Bras, exame de proficiência em português reconhecido pelo Ministério da Educação, saltou de 1.155 para 6.139.

Como estudar Português?

Além da Morfologia e da Sintaxe, é preciso estudar a Fonética, Concordância, Regência e Ortografia (acentuação, vírgula, catálogo de erros comuns da escrita e regras de grafia), além de Processo de Formação de Palavras e de Figuras de Linguagem.

História da língua

Curiosamente, o português surgiu da mesma língua que originou a maioria dos idiomas europeus e asiáticos. Com as inúmeras migrações entre os continentes, a língua inicial existente acabou subdividida em cinco ramos: o helênico, de onde veio o idioma grego; o românico, que originou o português, o italiano, o francês e uma série de outras línguas denominadas latinas; o germânico, de onde surgiram o inglês e o alemão; e finalmente o céltico, que deu origem aos idiomas irlandês e gaélico. O ramo eslavo, que é o quinto, deu origem a outras diversas línguas atualmente faladas na Europa Oriental.

O português originou-se do latim vulgar, que foi introduzido na península Ibérica pelos conquistadores romanos. Damos o nome de neolatinas às línguas modernas que provêm do latim vulgar. No caso da Península Ibérica, podemos citar o catalão, o castelhano e o galego-português, do qual resultou a língua portuguesa.

As grandes navegações, a partir do século XV d.C. ampliaram os domínios de Portugal e levaram a Língua Portuguesa às novas terras da África (Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe), ilhas próximas da costa africana (Açores, Madeira), Ásia (Macau, Goa, Damão, Diu), Oceania (Timor) e América (Brasil).

Países onde o inglês é a língua oficial

O mundo lusófono (que fala português) é avaliado hoje entre 190 e 240 milhões de pessoas. O português é a oitava língua mais falada do planeta, terceira entre as línguas ocidentais, após o inglês e o castelhano.

O português é a língua oficial em oito países de quatro continentes:

Angola
Brasil
Cabo Verde
Guiné Bissau
Moçambique
Portugal
São Tomé e Príncipe
Timor Leste


Efetuar matrícula

Av. Dr. José Maciel, 341 - Jardim Maria Rosa | Taboão da Serra - SP
Telefone: (11) 4787-8289